Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança
em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. 

Troca Garantida: Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site, realizaremos a troca sem complicações.

Nossos produtos também possuem garantia contra defeitos de fabricação.

Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca:
 1- Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail ([email protected]) ou WhatsApp (87) 98881-1589, enviando fotos claras do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu. 

Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Atenção, não realizamos trocas ou ressarcimentos após este prazo.

Vale ressaltar também que em caso de arrependimento de compra, para que a solicitação seja aprovada em nosso sistema de troca e devolução, o cliente precisa anexar fotos nítidas de como os produtos se encontram para comprovação de que o mesmo se encontra sem uso e com as etiquetas.

Em hipótese alguma retire a etiqueta do produto, pois não efetuamos a troca após a etiqueta ter sido rompida, ela é a sua garantia.

O produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.

2- Sua reclamação será analisada e em no máximo 7 dias úteis entraremos em
contato via E-mail/WhatsApp e caso seja comprovado o defeito no produto você poderá escolher uma das seguintes alternativas:
- Receber o reembolso do valor pago.
- Receber um novo produto igual o encomendado.
- Receber um produto de valor semelhante.
- Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.

Para que a troca ou devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

- não possuir sinais de uso, manchas, sujeira ou suor;
- preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
- respeitar o prazo de 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido, defeito no produto ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

Atenção: Não é possível trocar ou cancelar itens personalizados (com aplicação de nome, número, patrocínio ou patch de campeonatos), em razão da customização do produto. Caso seu item personalizado esteja diferente do que foi encomendado, entre em contato com o nosso suporte.

Cuidado ao Receber seu Pedido:
Nunca utilize materiais cortantes na abertura da embalagem, você poderá danificar o produto.