Por favor procure suas dúvidas nesta página, é bem possível que você encontre o que procura.
Se você não encontrar, basta entrar em contato conosco.
 
COMO EU FINALIZO UM PAGAMENTO?
Nós aceitamos diversos métodos de pagamento em um ambiente 100% seguro e
criptografado, as opções de pagamento são :
- Todos cartões de crédito (parcelamento em até 12 vezes)
- Boleto bancário (parcela única)
- Pix
 
COMO SABER SE MEU PEDIDO FOI FEITO COM SUCESSO?

Assim que o pagamento for confirmado, você receberá um e-mail confirmando a
compra. Se você não encontrar esse e-mail veja a sua caixa de lixo eletrônico ou
spam.
 
COMO CONFERIR AS INFORMAÇÕES DO SEU PEDIDO?
Clique no link com o número do seu pedido, no email que você recebeu quando a
compra foi confirmada.
 
COMO MUDAR OU CANCELAR UM PEDIDO?
Se você quiser cancelar ou mudar algum pedido, por favor mande uma mensagem para o WhatsApp (87) 98881-1589 ou um e-mail
para [email protected] em até 12 horas após receber a confirmação da compra, lembrando que caso seu pedido já esteja em processo de envio nós não podemos cancelar ou mudar nada.
 
QUANTO TEMPO DEMORA PARA QUE MEUS PEDIDOS SEJAM
DESPACHADOS PARA MEU ENDEREÇO?
O envio do seu produto demora entre 1 e 2 dias úteis após o pagamento
confirmado.
Assim que o produto for enviado você vai receber um e-mail com todas
informações, inclusive o número de rastreio.

POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA?
Após a conclusão do seu pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Para mais informações entre em contato com o nosso suporte.

 
COMO RASTREAR OS PEDIDOS?
Assim que o seu pedido for enviado nós vamos te enviar um e-mail com todas as
informações do pedido juntamente com um número de rastreio para te ajudar a
rastrear o pedido. 
Com o número de rastreio em mãos, basta clicar aqui para acompanhar seu
pedido.

O QUE EU DEVO FAZER SE NÃO GOSTAR DO PRODUTO?
Se você não estiver satisfeito(a) com o produto e quiser uma devolução ou
reembolso, primeiro entre na página de troca e devoluções e veja se você se
enquadra para receber um reembolso ou devolver o produto.
Lembrando que se você se enquadrar nos itens da página de troca e
devoluções apenas o valor do produto será reembolsado, nos reservamos ao
direito de não reembolsar o valor pago pelo frete internacional em hipótese
alguma.
 
O QUE VOCÊ DEVE FAZER SE RECEBER UM PRODUTO ERRADO OU
DIFERENTE DO QUE VOCÊ PEDIU?
Se isso acontecer, entre em contato da maneira mais clara possível, nós do time
de suporte ao cliente vamos fazer de tudo para te ajudar.
Lembrando que a percepção de cores do seu computador ou celular não são
motivos para trocas de produtos ou reembolsos.
 
O QUE EU DEVO FAZER SE RECEBER UM PRODUTO COM DEFEITO?
Caso receba um produto com defeito, você pode receber um novo em troca.
Entre em contato com o nosso suporte com provas e fotos claras que mostrem o
defeito, para que possamos analisar seu caso. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
 
EM QUANTO TEMPO VOU RECEBER MEU REEMBOLSO?
Na maioria dos casos em 15 dias úteis será feito o reembolso na sua conta
bancária ou estornado no seu cartão de crédito.
 
COMO DEVOLVER PRODUTOS?
Nós da loja Kxis Store esperamos que você fique totalmente satisfeito(a) com sua compra.
Mas se você quer devolver um produto essa devolução precisa ser pré autorizada
pelo nosso time de suporte.
Os produtos devolvidos devem estar no seu estado original, sem nenhuma marca
que indique o uso do produto e com todas as etiquetas(tags) da peça, juntamente
com o e-mail de confirmação do pedido, o produto não pode estar danificado em hipótese alguma.
 
Nós não podemos e não vamos aceitar devolução de produtos nessas situações
abaixo:
- Produto foi entregue no seu endereço, e em 7 dias não houve nenhum tipo de
reclamação legítima por parte do comprador.
- O pedido foi feito por acidente e não foi cancelado no período de 12 horas.
- Não aceitamos trocas de produtos personalizados.
- Em hipótese alguma retire a etiqueta da camisa, pois não efetuamos a troca após a etiqueta ter sido rompida, ela é a sua garantia.
Em todos os casos acima não efetuamos reembolso.
 
Restou alguma dúvida, entre em contato agora mesmo.